KIKO Make Up Milano Sun Pearl

15 jun

Oiiiiii gente!!!!
Eu demorei bastante tempo para postar os esmaltes lindos aqui no blog, mas é porque o meu tempo está curto. Estudar e estagiar tem consumido todo o meu tempo. E agora estou em semana de prova… 😦 O bom que depois… FÉÉÉRIAS!
Okay, chega de desabafo! Vamos ao que nos interessa! Rsrsrs
Gente, há duas semanas atrás fui a Teresina na festa de aniversário de 9 anos da Aninha, que foi linda!!! Tirei muitas fotos da decoração e depois, com mais tempo vou postá-las. E chegando lá a minha tia Sandra me deu dois esmaltes lindos da KIKO que ela comprou na Itália. Muiiiiiiito obrigada titia pelos lindos presentes!!! Eu nem preciso mencionar que ameeeeeeeeeeeei, né!?
Vamos vê?

20130615-180809.jpg

20130615-180907.jpg

20130615-180925.jpg
Esse esmalte é o 428. Não sei se ele tem nome, achei apenas o número.
Com uma camada ele já ficou perfeito. Ele possui uns brilhos lindos!!! Dando um efeito super diferente no esmalte. Ele só é chatinho na hora de tirá-lo, pois ele “solta muita tinta”. Mas, ele é ótimo para passar e limpar em volta da unha. E ele seca muiiiiiito rápido!
Resumindo… Ameeei esse esmalte!
Trouxe muitas coisinhas legais de unga de Teresina! Trouxe umas 4 cartelas de adesivos de unha!
Fiz uma meia lua com o outro esmalte que ganhei da minha tia e coloquei um adesivo no anelar e um fio azul. Vou mostrar nos próximos post.

20130615-181531.jpg

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Fê (:

Deixe um comentário

