Pimenta Rosa em corações

17 mar

Boa tarde gente!!! (:
Nada mais tranquilo  que uma tarde de domingo! Amanhã é segunda-feira e tudo começa de novo: estudo + trabalho.
Bom, e para começar a semana bem nada melhor que está com as unhas lindas (:
Continuando a minha saga com a plaquinha M73 da Konad, hoje irei mostrar para vocês um outro desenho da referida plaquinha.

IMG_2705
O desenho que escolhi dessa vez, foi esse de coraçõezinhos. Pelo formato desse desenho ele fica melhor para fazer na ponta da unha como se fosse uma francesinha. Primeiramente, eu comecei fazendo isso: carimbado os corações nas pontas das unhas como se fosse uma francesinha, mas achei que ficou meio sem gracinha, então carimbei no restante da unha. Por causa disso, de ter carimbado várias vezes o desenho na mesma unha, não ficou bem evidente e claro o desenho dos corações. Mas, eu achei que ficou um efeito legal na unha. Vamos vê?

IMG_2660
IMG_2658
O esmalte que passei foi o Pimenta Rosa da Colorama. Eu acho essa cor liiiiinda!!! E o esmalte dourado que usei para carimbar foi o Garota da Capa da AVON. E por cima, passei  o No Break da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty, que é um glitter.
E depois, eu usei o fio de ouro nos dedos anelares.

IMG_2703
IMG_2701
IMG_2702
Usei dois fios na diagonal em cada unha os dedos anelares somente.
Essa será a unha dessa semana. Espero que tenham gostado!
Uma ótima semana para todas nós! Que Deus abençoe!

Beijos,
Fê (:

4 Respostas to “Pimenta Rosa em corações”

  1. julianateloken 19 de março de 2013 às 1:00 #

    Oii!
    Bem legal teu blog! Sou nova por aqui, dá uma olhada lá no meu blog, estou te seguindo, segue de volta 😀 dei uma olhada nos teus posts, amei aquele com a unha filha única da tua cachorrinha, rsrsrs. Se tu procurar no meu blog tbm vai encontrar um post com uma foto das unhas pintadas da minha cachorrinha 😉

    Bjs!

    • 19 de março de 2013 às 9:35 #

      Oi Juliana! Obrigada pela visita no blog (: As unhas da minha cachorrinha não fui eu que pIntei, já nasceram assim! Chique não? rsrs
      Volte sempre!

      Beijo,
      Fê (:

      • julianateloken 19 de março de 2013 às 17:40 #

        Oi Fernanda!! Sim, eu vi que elas são naturais!! hehehe
        Na verdade nem faz muito bem pintar as unhas caninas né, porque o faro dos cãezinhos é muito apurado e se a gente já sofre com o cheiro do esmalte, imagina eles… Raramente faço isso, é que ela fica tão linda, rsrs

        Obrigada por seguir (: Beijos

  2. 19 de março de 2013 às 19:42 #

    Oi Juliana! (: Por nada ! Obrigada por seguir e pela visita! (: Volte sempre!
    Beijos,
    Fê (:

Deixe um comentário

