Segunda de paetês + carimbo Konad

15 mar

Boa noite gente!!!
Como eu disse no último post eu comprei uma nova plaquinha da Konad. Veio cada desenho fofo! E eu estou ansiosa porque segunda-feira dessa semana a minha mãe comprou pela internet mais duas plaquinhas!! #muitoansiosa

Plaquinha da Konad M73

Plaquinha da Konad M73


A esmaltação que fiz na semana passada para essa semana eu usei o desenho que está ao lado das notas musicais.  Ela tem um feito meio tridimensional. Eu gostei bastante do desenho! (: Só não ficou melhor porque a minha unha é maior que o desenho, então tive que carimbar mais de uma vez na mesma unha.

IMG_2647

IMG_2649

O esmalte que usei como base foi o Segunda de Paetês da AVON. Ele é duochrome, tem umas nuances de dourado e rosa. Ele sozinho é meio sem gracinha. Mas, eu achei que ele ficou super bacana com o carimbo por cima dele. Acho que o efeito do esmalte ficou legal! O Segunda de Paetês é ótimo! Não tive nenhum problema 😉
O esmalte preto que usei para carimbar foi o Preto Fosco da Risqué. O que vocês acharam?

IMG_2645
IMG_2646

Meninas, espero que tenham gostado! O fim de semana está ai, espero que arrasem nas unhas!!!
Amanhã vou pintar as minhas unhas (: Estou dando uma olhadinha aqui no Pinterest para me inspirar em uma unha bem legal para mostrar para vocês! (:

Beijos,
Fê (:

Deixe um comentário

